Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.
Vampiro a Máscara 3ª Edição
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» SALA NO RRPG: LONDRES EM CHAMAS
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeDom Abr 29 2018, 18:06 por Dreamer

» Exemplo: Avatar do personagem Xxxx Xxxxx
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeSeg Dez 07 2015, 17:51 por Dreamer

» Rede de Túneis e Esgotos (THE OLD LONDON)
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:50 por Alexander Ivanovish

» Postagem livre para conversas em OFF.
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:31 por Mestre Henrique

» Fórum ativo?
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeTer Jan 14 2014, 09:21 por Dreamer

» Design do fórum
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:13 por Dreamer

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeSáb Out 01 2011, 23:09 por Dreamer

» Maffia Grill Bar
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeTer Jun 28 2011, 22:22 por Maxwell Myer

» C&C Empire
HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Icon_minitimeDom Jun 26 2011, 21:08 por Maxwell Wandreyk

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas)

2 participantes

Ir para baixo

HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Empty HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas)

Mensagem por Dreamer Seg maio 16 2011, 10:01

Localização

Hotel The Savoy - Strand - Londres WC2R0EU - Inglaterra - Grande Londres - Reino Unido

Descrição do Hotel The Savoy

O hotel oferece aos seus hóspedes inúmeras comodidades, tais como um hall de entrada com elevadores, bengaleiro e uma recepção (disponível 24 h por dia). Conta ainda com várias instalações gastronómicas, das quais o famoso restaurante Riverside e a churrasqueira Savoy, alguns bares e um lounge para o chá das 5. Pessoas de negócios poderão usufruir das salas de conferências com acesso à Internet. Existem também serviços de quarto e de lavandaria.

O hotel dispõe de um total de 263 quartos primorosamente decorados. Cada quarto conta com uma casa de banho com banheira duche e secador de cabelo, aquecimento central, telefone, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar e cofre.

Os hóspedes poderão usufruir da piscina interior, da sauna ou do centro de fitness. A 25 km de distância existe também um campo de golfe.

Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. O almoço e o jantar podem ser solicitados à la carte ou pelo menu.

268 Quartos

HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Hotel_12


WELCOME TO HOTEL THE SAVOY *****

HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Savoy-10
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 163
Localização : LONDRES

http://www.vampiro3ed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas) Empty Re: HOTEL THE SAVOY (5 Estrelas)

Mensagem por Maxwell Wandreyk Dom Jun 26 2011, 20:53

Quando estive aqui antes nãotinha reparado muito na decoração nem nos detalhes, mas vendo com mais calma ate que não énada mal.

pergunto na recepção se alguem procuro por mim, pego minha chave e vou direto pro meu quarto, ainda bem que guardei algum dinheiro do meu último trabalho pois um hotel 5 estrelas tem preços um pouco exagerados.

assim que chego no quarto tomo um banho e logo em seguida preparo minhas coisas, minhas pistolas, facas e minha espada. coloco tudo no case que sempre é um bom disfarce.

meu mentor havia me falado que os nosferato sabem de praticamente tudo na cidade, so não gosto do pessimo habito de se esconderem nos esgotos. mas fazer oque, na minha profissão ja andei por cantos piores.

Ele me falou também pra tomar cuidado pois os esgotos são cheios de surprezas, mas eu também tenho meus truques. mas quem sabe eu não precise ir tão longe, acho que vou deixar o nosferato como última opção.

pego minhas coisas e saiu.
Maxwell Wandreyk
Maxwell Wandreyk
Assamitas
Assamitas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos