Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vampiro a Máscara 3ª Edição
Welcome to my world!

Faça sua ficha, é a mesma regra do módulo básico, 11ª geração, favor colocar a imagem do avatar abaixo do nome do personagem, não esqueça de ler o tutorial de como fazer a ficha.
Vampiro a Máscara 3ª Edição
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» SALA NO RRPG: LONDRES EM CHAMAS
Sugestão para fichas Icon_minitimeDom Abr 29 2018, 18:06 por Dreamer

» Exemplo: Avatar do personagem Xxxx Xxxxx
Sugestão para fichas Icon_minitimeSeg Dez 07 2015, 17:51 por Dreamer

» Rede de Túneis e Esgotos (THE OLD LONDON)
Sugestão para fichas Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:50 por Alexander Ivanovish

» Postagem livre para conversas em OFF.
Sugestão para fichas Icon_minitimeSeg Mar 24 2014, 22:31 por Mestre Henrique

» Fórum ativo?
Sugestão para fichas Icon_minitimeTer Jan 14 2014, 09:21 por Dreamer

» Design do fórum
Sugestão para fichas Icon_minitimeDom maio 27 2012, 17:13 por Dreamer

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Sugestão para fichas Icon_minitimeSáb Out 01 2011, 23:09 por Dreamer

» Maffia Grill Bar
Sugestão para fichas Icon_minitimeTer Jun 28 2011, 22:22 por Maxwell Myer

» C&C Empire
Sugestão para fichas Icon_minitimeDom Jun 26 2011, 21:08 por Maxwell Wandreyk

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Sugestão para fichas

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para fichas Empty Sugestão para fichas

Mensagem por Samuel Vicenzo Ross Ter maio 24 2011, 19:59

Espero poder abrir um tópico para isso.

Estive olhando o forum, e vendo algumas coisas que me tiram o tesão de jogar.

1º As fichas estão a mostra. Um vampiro não sabe as habilidades dos outros, não sabe o clã do outro, e se não tiver Auspex 2, não vai saber nem que o outro cara é um vampiro.
Sugestão: Escondam as fichas, num lugar onde só os narradores terão acesso, e enviem a ficha do personagem para o jogador por PM.

Com fichas ocultas, fica muito melhor, por dois motivos.
1º mistério, os jogadores não saberam se o cara que eles tão atacando tem potencia 5, ou fortitute 5, ou quietus 5, ou briga 5, ou ao inverso é totalmente social, isso faz todos os jogadores agirem com mais cautela contra os outros jogadores.

2º Jogadores Sociais, poderão andar livremente, porque os jogadores PORRADEIROS terão mais receio em atacar qualquer um. (Porque é mais fácil, olhar a ficha do cara, ver que ele tem força/des/vigor 2 e briga 1, e atacar ele, é um alvo fácil. Mas geralmente não acontece o mesmo com o brujah, potencia 4 rapidez 3.)

Outro ponto que me deixou um pouco chateado, é o fato de os clãs não estarem organizados. Os independentes (tirando os ravnos) tem em geral uma organização muito importante a se seguir, assamitas tem seus níveis de poder, tem que respeitar suas regras internas. Giovannis tem costumes bem parecido com os dos tremeres, seguidores de set, também são intimamente ligados a seus templos.

O sabbath se organiza em bandos, tem estrutura politica, bispos (apoio a regencia, e que cuidam da parte espiritual da cidade), arcebispo (líder da cidade/região), paladinos (protetor de autoridades), ductos (líder de bando), sacerdote (guia espiritual do bando), rituais e muita politica.

A camarilla me parece mais conturbada demais, não há respeito a leis e tradições, não há impedimentos, não existe camarilla praticamente, apenas vampiros que acham que exercem seus papéis boçais.
Li em algum lugar que este era o contexto. Mas fica minha pergunta, para vocês refletirem. Se a camarilla e o sabbath (Que lutam sobre o dominio das regiões a muito tempo) não estão no controle da cidade, quem esta? se ele não se importa em ostentar os cargo de principe, porque a camarilla se rasteja na cidade ainda? Ele é um ancião que dominou os lugares? não é muito bom pro ego dele o que acontece na cidade.

Eu sei que é muito cedo para mim falar coisas que podem estar apenas escondidas, e eu estar falando besteiras aqui, mas queria apenas deixar minha mensagem sobre o que eu vejo, para o caso de vocês não terem imaginado algumas coisas.

Espero não ter ofendido ninguém, só queria deixar claro, como estou vendo o forum, para que possamos melhora-lo. E hoje vejo ele como uma carroça desgovernada sem ninguém segurando as rédeas.

Agradeço o espaço.
Samuel Vicenzo Ross
Samuel Vicenzo Ross
Lasombra
Lasombra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 64
Localização : Periferias de Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para fichas Empty Re: Sugestão para fichas

Mensagem por Dreamer Ter maio 24 2011, 22:45

Olá Samuel, agradeço sua sugestão e preocupação com o nosso fórum, estamos realmente precisando organizar a casa, porém nao tem como esconder as fichas, o pessoal precisa postar e infelizmente a ficha fica mesmo à mostra, nao tem como elas ficarem escondidas, porém a sua sujestão foi parcialmente atendida, o tópico das fichas aprovadas fica escondido, então quem fizer sua ficha guarde-a pq a mesma nao fica em exibição, quem nao quizer sua ficha à mostra por muito tempo, fale com um admin no group que vai postar sua ficha, corriga ela com ele mesmo, que assim que ela for aprovada ela sumirá do fórum e fica visível apenas para a moderação.

Um abraço! Te mandei uma MP! ^^
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 163
Localização : LONDRES

http://www.vampiro3ed.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos